Bichara Previc - Uma visão geral

óptima tarde Dra. Melissa! No caso do convénio feito via petiçãeste, a assinatura da reclamante na Petiçãeste basta? Há algum outro requisito a ser preenchido de modo a se reconhecer a renúncia do valor restante?

07- Quais as vantagens em contratar uma Equipe Jurídica de modo a que eu possa advogar em causa própria?

Há Já tive 2 audiências tem tais como eu saber o resultado de outra maneira ou so só atravfois do meu advogado ResponderExcluir

Causídico diz deter feito uma “fundamentação alternativa de modo a a apelação” usando o objetivo por demonstrar "este quãeste ridícula foi a sentença”.

Ou temos de que esperar a juíza criar um alvará de modo a levantamento do valor ? Minha dúvida consiste basicamente em como será este procedimento após o acordo firmado pelo reclamante, para que ele possa retirar o FGTS e seguro desemprego.

a) Este que fazer? Posso logo me manifestar aceitando a desistência da proceder e na mesma petiçãeste requerer a juíza a extinçãeste do processo usando resolução do mérito e juntamente pedindo a aplicação por Litigância de má-fé por Parcela do Reclamante já que ele omitiu na inicial que estava com diabetes, de que amputou este dedo do pé esquerdo, que ficou cego do olho esquerdo, disse na inicial que retornou ao manejorefregatráfego este de que mentira.

Sou reclamada e não tenho advogado (este valor da causa nãeste exige a obrigatoriedade de advogado). Gostaria de realizar 1 tratado com o reclamante previamente precisamente da audiência.

Olá, Dra. Tenho uma dúvida! Caso uma inicial trabalhista verse sobre os valores do FGTS nãeste depositados, e, não tenha havido pedido por expediçãeste de alvará, o poderá ser feito na petiçãeste informando ao juízo o descumprimento do convénio por parte do reclamado? Ou já haverá precluído?

Sou advogada recém formada, estou na minha primeira causa trabalhista, representando a Reclamada e com várias dúvidas acerca do entendimento.

Os valores do depósito recursal sãeste reajustados anualmente e Este momento correspondem a (vigentes até julho de 2019) :

Igualmente nãeste possui nenhuma testemunha de que se prontificou a comparecer em audiência por ainda ser funcionária por empresa e deter receio por perder este emprego. Tais como posso ajudar tal minha possivel cliente que exercia 1 cargo por analista administrativa, e nãeste tinha nenhuma remuneraçãeste por cargo por confiança?

Se for este caso, nãeste se preocupe porque este seu cliente nãeste deterá prejuízo. Saiba como eu disse, independentemente de qualquer proceder da empresa, a qualquer tempo este juiz Têm a possibilidade de fornecer um documento (alvará) de modo a o seu cliente levantar essas verbas! ;)

a audiencia do instrucao acontecerá POR DIA 30/08/2016 será se o juiz já sentenciará? pois acabará o beneficio e ficarei desprovido nada é do se observar que o banco já teve seu direito do resposta pedindo outra pericia! e aproveito a perguntar tambem que em este processo foi solicitado uma antecipacao por tutela pelo meu advogdo onde visite este site este juiz indeferiu por hora pois durante a solicitacao da antecipacao da tutela ainda eu nao tinha feito a pericia pelo inss devido aquele periodo do greve Destes peritos do inss e o precisamente queria ouvir as partes. Na primeira audiencia o juiz disse de que nao queria pedir outra pericia pois eu ja havia feito uma pelo inss porem fez valer este direito de resposta do banco. O advogado Homepage Pode vir a pedir qual essa antecipacao por tutela seja cumprida doravante utilizando relacao asprovas ja juntadas ou ainda demorará pra sentenca sair apos tal audiencia por isntrucao é bom lembrar que este juiz disse de que apos a audiencia do instrucao e a observacao veja Nossos caras do laudo do perito so bastava de que os advogados das partes fossem para audiencia por instrucao!

Depois da sentença a empresa quê trabalhei e eu, tivemos duas tentativas do acordo, nãeste ouve pacto,o valor oferecido através imprensa era 1/3 do devido,este quê aconteceu agora,ganho Muito mais não levo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *